caricaturas (44) charge (59) ilustração (40) quadrinhos (103)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E é por isso que eu não desenho manga....



Hum ok, esse desenho foi feito para o Pink Vader e sua #HarryPotterFriday
Bom, eu nunca li ou assisti nada relacionado a Harry Potter, embora saiba algumas coisas devido a enorme quantidade de fãs que isso possui. De primeira eu pensei em fazer uma carica de algum dos atores, da Emma Watson, mas como tava meio enjoado de caricas, pensei em fazer algo mais pop, e pensei, por que eu não tento manga?
Na metade do bagulho eu lembrei, eu não sei desenhar manga e tenho algum sério bloqueio com o estilo Japonês, que eu não curto, mas para um ilustrador é bom ter várias cartas na manga, embora aqueles malditos olhos eu não consigo acertar, argh!.
E já que estava desenhando manga, achei necessário fazer um "panty-shot" afinal, 99% dos mangakás desenham pantyshots. E eu tenho que dar o braço a torcer, desenhar calcinhas em perspectiva é difícil, tanto que quando chegei no cabelo, dá para ver claramente que já estava de saco cheio. Eu deveria ter me programado melhor e não tentar fazer tudo numa sentada só.
Bom é isso, espero que gostem, eu vou tentar investir mais em alguns desenhos de manga adelante, mas por hora chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário